Como enviar um currículo por email

Quando você está enviando um e-mail de currículo, é importante seguir as instruções do empregador em como apresentar a sua carta de apresentação e currículo. O anúncio de trabalho deve dar-lhe informações detalhadas sobre como você espera para aplicar.

Se for por e-mail, você pode ser aconselhado como para o formato que você deve usar para o seu currículo, o que incluir na linha de Assunto da mensagem de e-mail, e quando o empregador necessita para a receber.

Dicas para o e-Mail de um Currículo para um Empregador

Escolha um Currículo Formato de Arquivo

O empregador pode querer o seu currículo anexado à mensagem de e-mail e enviados em um formato específico, normalmente como um documento do Microsoft Word ou PDF.

Quando se candidata a um emprego via e-mail, copie e cole a sua carta de apresentação para o e-mail ou mensagem de escrever a sua carta de apresentação no corpo de uma mensagem de e-mail.

Salve O Seu Currículo Documento

Se o anúncio de emprego pede para enviar um anexo, envie o seu currículo como um PDF ou um documento do Word. Se você tiver o software de processamento de texto diferente do Microsoft Word salvar o seu currículo em Word (.ou doc .docx) do documento. Arquivo, Salvar Como, deve ser uma opção no seu programa para recuperar senha email.

Para salvar o documento como um arquivo PDF, dependendo do seu software de processamento de texto que você pode ser capaz de selecionar o Arquivo, Imprimir para Adobe PDF. Se não, existem programas gratuitos que você pode usar para converter um arquivo para PDF.

Alguns empregadores não aceita anexos. Nestes casos, cole seu currículo em sua mensagem de e-mail como texto sem formatação. Usar uma simples fonte e remover a formatação. Não use HTML. Você não sabe o que cliente de e-mail, o empregador está usando, assim, o simples é o melhor, porque o empregador não pode ver uma mensagem formatada da mesma maneira que você faz.

Opções para Enviar a Sua Carta de apresentação

Quando se candidata a um emprego via e-mail, você pode copiar e colar a sua carta de apresentação para o e-mail ou mensagem de escrever sua carta, diretamente no corpo de uma mensagem de gmail como fazer.

Você também pode optar por enviar a sua carta de apresentação como um anexo, no mesmo formato que o seu currículo. Se você enviar a sua carta de apresentação como um anexo, use a mesma convenção de nomenclatura como você fez para o seu currículo i.e. janedoecoverletter.doc.

Certifique-se de ler as instruções sobre o trabalho de aplicação com atenção: por vezes as empresas querem todos os seus materiais enviados como um PDF ou um documento do Word, e outras vezes eles querem separar anexos para cada documento.

Se você enviar a sua carta como um anexo, ainda, incluir uma breve introdução, em sua mensagem de e-mail, informando o emprego e, constatando que o seu currículo e carta de apresentação estão ligados.

Não se Esqueça dos Detalhes

A Linha de Assunto da Mensagem de e-Mail

Certifique-se de que você lista a posição que você está aplicando para a Linha de Assunto da mensagem de e-mail, assim, o empregador é clara sobre que tipo de trabalho você está a candidatar.

Incluir Sua Assinatura

Incluir uma assinatura com suas informações de contato, por isso é fácil para o gerente de contratação para entrar em contato com você.

Rever e Rever de Novo

Certifique-se de que você verificar a ortografia e verificar a sua gramática e capitalização. Empregadores esperam o mesmo nível de profissionalismo no e-mail como no papel de correspondência. Muitos programas de e-mail embutido corretores ortográficos que você pode usar. Ou, escrever sua carta, mensagem em um programa de processamento de texto, correção ortográfica e gramatical de seleção, e colar na mensagem de e-mail.

Não importa como você escrever, certifique-se de não confiar apenas nos corretores ortográficos, que pode perder muitos erros de gramática e ortografia. Reler sua mensagem a si mesmo, e a possibilidade de ter um amigo olhar para ele.

Enviar um e-Mail de Teste Mensagem

Antes de clicar em enviar, enviar-se uma mensagem de e-mail de teste para ter certeza que seu aplicativo é perfeito e bom para ir. Anexe o seu currículo, em seguida, enviar a mensagem para você mesmo primeiro para testar se que a formatação de obras. Abrir o anexo, assim você tem certeza que você anexa o arquivo certo, no formato certo, e que ele abre corretamente. Se tudo estiver definido, enviar para o empregador. Se não, atualize o seu material, e enviar uma mensagem de teste para si mesmo.

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