8 truques para economizar em viagens de estudos

Como os dias ficam maiores e o tempo mais quente, um tremor de excitação passa através de campi universitários: férias de Verão está em seu caminho. Logo, os alunos serão troca de livros para os bilhetes de avião e ficar pronto para explorar fora da sala de aula com nossas intercâmbio EUA dicas. No entanto, como todos os pais sabem, o verão viagem pode custar um centavo bonita.

Truque 1. Fazer muita pesquisa

Os alunos podem pensar que está livre do dever de casa para os próximos meses, mas a chave para permanecer no orçamento é diligente investigação de destinos para viajar. Antes de atingir o estágio de reservas, os alunos devem ter uma idéia geral de como eles podem esperar para pagar a viagem e quartos de hotel.

Truque 2. Saber onde procurar

Existem milhares de sites lá fora, divulgando as taxas mais baixas, mas apenas alguns voltadas especificamente para os estudantes. STA de Viagens e Estudante Universo são conhecidos por oferecer uma experiência fantástica por muito pouco moeda. Ambos os sites oferecem promoções de pacotes e descontos em todos os aspectos da viagem—a partir de passagens aéreas para passeios—exclusivamente para os estudantes que se pode verificar a sua universidade de inscrição. Estes recursos também estão cheio de dinheiro, dicas de economia e o conselho de seu colega globe-trotters.

Truque 3. Ser flexível

Os alunos com mais solto planos de viagem são mais propensos a pontuação tarifas mais baixas em passagens aéreas e hotéis que aqueles com planos definidos de pedra. Em vez de escolher um destino específico para a direita fora do bastão, Bacia sugere que os estudantes concentram-se sobre o tipo de férias que deseja, como uma praia de fuga ou de um passeio pela cidade. E por não cometer a datas específicas na fase inicial de investigação, os alunos a abrir-se para uma vasta selecção de ofertas de viagens. “Mesmo um dia ou dois, a pena de mudança em sua partida ou datas de chegada pode fazer uma grande diferença nos preços”, diz ele.

Truque 4. Considere aviões, trens e automóveis

Passagem aérea tem subido nos últimos anos e não mostra sinais de queda (pelo menos não a tempo para o verão). Para os estudantes que preferem voar, desconto de companhias aéreas, como a Southwest e da Europa, RyanAir, oferecem passagens aéreas baratas, mas note que eles podem níquel-and-dime você com taxas adicionais. Os viajantes com um orçamento rigoroso deve também considerar autocarro e de comboio.

A viagem de trem é também pegar velocidade entre os estudantes e outros frugal os viajantes. Este meio de transporte, é comum (e acessível) a forma popular regiões, tais como Europa, Ásia e até mesmo aqui nos Estados unidos.

Truque 5. Tirar partido de descontos para estudantes

Descontos para estudantes e viajantes abundam em quase todos os países, com milhares de museus, parques, locais históricos e oferecendo reduzidas taxas de admissão para os jovens e de aprendizagem. Mas como aqueles que pagam a atenção para Enganar 1 vai aprender, o aluno orientado sites de viagens também são um ótimo recurso para negócios em visitas guiadas, pousadas e restaurantes. Além disso, a compra de um Cartão de Estudante Internacional irá ajudar os estudantes a nab descontos, mesmo sem a ajuda da Internet. Estudante internacional IDs são amplamente reconhecidos em 120 países em todo o mundo, a concessão de titulares de acesso a uma grande variedade de descontos em hotéis, restaurantes, passeios e atrações.

Truque 6. Viajar com os amigos

Os pais, agora você pode enquadrar o suporte para o sistema de amigos em uma nova luz: É uma forma mais barata de viajar. Além de dividir o custo de um quarto de hotel, os estudantes que trazer amigos para o passeio pode economizar muito por reservas de viagens em grupo. Sites de viagens, como STATravel.com e StudentUniverse.com, oferecem grandes descontos em voos, hotéis e passeios para estudantes viajando em um grupo de 10 para 12 ou mais. Utilizando a prática ferramentas de planejamento encontradas nestes locais, os alunos podem ter uma idéia geral de quanto toda a viagem vai custar, o que facilita a melhor orçamento.

Truque 7. Fazer novos amigos

Estadias pode comer um pedaço grande de um orçamento de viagem, mas a vantagem é que os alunos têm, geralmente, mais viajantes experientes é a sua capacidade de dormir em qualquer lugar. Se for esse o caso, optando por uma partilhado quarto hostel é uma ótima maneira de economizar dinheiro e conhecer outros exploradores.

Truque 8. Aplicar para uma bolsa de estudo

A aplicação de um desses programas poderia adicionar algumas centenas ou alguns milhares de dólares para o orçamento, mas os alunos terão que provar que a sua viagem tem mérito educacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *