Fatos interessantes sobre a pimenta caiena

A cada ano Internacional da Erva Associação de nomes de uma “Erva do Ano” e muitos de nós no campo de começar um ano-longo processo de conhecer uma planta mais profundamente do que antes. Este ano, a erva do ano é a pimenta de caiena. É uma planta que, na superfície, muitos de nós acreditamos que nós já sabemos.

A verdade é que há muitos fatos interessantes sobre esta planta que eu não sabia. Quanto mais eu lia, mais eu reuniram-se e pensei que hoje eu iria partilhar algumas das minhas favoritas gemas.

Fatos Sobre a Pimenta Caiena

1. Cayenne é um estimulante digestivo, tônico cardiovascular, e um primeiro pedido de ajuda para o sangramento.

2. O fruto é alta em ferro e vitaminas A, C, E, K, e de vários membros do Complexo B. (Precisa mais disso em sua dieta? Obter orgânica cayenne sementes aqui para fazer crescer o seu próprio, ou de obter orgânicos secos, pimenta-de-caiena flocos aqui.)

3. Botanically falando, a pimenta é uma fruta, não uma vegetais.

4. Cayenne é também conhecida como guiné spice, vaca de chifre de pimenta, aleva ou pássaro, a pimenta do reino e as propriedades da pimenta vermelha.

5. Na escala de Scoville cayenne vem a 30.000-50.000 unidades.

6. A unidade Scoville foi nomeado para o Americano químico que o criou. William Scoville desenvolveu uma maneira de quantificar o calor em uma de pimenta em 1912 por testes para o nível de capsaicina. A escala vai de 0 a 1,000,000. O fantasma de pepper é atualmente o mais alto em 1.000.000 e o pimentão vem em 0.

7. Algumas fontes sugerem Cristóvão Colombo deu o nome de pimenta de caiena, nomeando-a cidade de Caiena, na Guiana francesa. Independentemente de saber se isso é verdade ou não, Colombo fez, de fato, trazer de volta um Capsicum annuum amostra e sementes durante suas viagens.

8. A fruta é o mais usado frequentemente secos, triturados ou em polpa processada e cozido em bolos que são armazenados até o momento de uso, quando eles são triturados ou em pó. Ele também é muitas vezes feito em um molho vinagrete.

9. Se você estiver fazendo a rotação de culturas planos para o seu jardim, é importante levar em conta que o tomate, a batata, a batata doce, o tabaco, e a berinjela são os membros da família.

10. Cayenne são normalmente colhidas no red fase – apesar de existirem algumas receitas que verde.

11. No outono, você pode puxar para cima a planta inteira e pendurá-lo de cabeça para baixo, para preservar a sua colheita.

12. O fruto não deve ser lavado até que você esteja pronto para uso. Isso melhora a sua manutenção de habilidades.

13. Pimentas pode ir para o freezer inteiras ou cortadas em pedaços sem branqueamento. Eles ainda têm alguns de sua nitidez quando eles saem e quase todo o seu sabor.

14. O gênero Capsicum é acreditado para ter sido domesticado quase 6100 anos atrás, e ter se originado na Mesoamérica.

15. O gênero Capsicum é na família Solanaceae. O nome do gênero é acreditado para ser um derivado do grego kapto que significa “mordida.”

16. Mais de 3000 variedades (e contando) de pimenta estão no gênero Capsicum. Estas plantas de polinização cruzada facilmente e, portanto, podemos ver mais variedades locais que está sendo criado em todo o mundo o tempo todo.

17. Cayenne é um cultivar da espécie Capsicum annuum. Você também vai descobrir que o mesmo nome da espécie cobre o pimentão, pimenta, chiltepin, Natal pimenta, jalapeños, e o pimentão. Cayenne é, às vezes, especificamente classificados como Capsicum annuum var. aviculare.

18. Preto, branco, pimenta verde e, muitas vezes chamado de pimenta-do-reino, não estão relacionadas e são um género diferente chamada Piper e a família Piperaceae.

19. A ásia é o maior produtor de Capsicum – mais de 7,5 milhões de hectares cultivados em todo o mundo. (Fonte: O Chile Institute, New Mexico State University, em Las Cruces, NM)

20. Acredita-se que as aves são os principais distribuidores de Capsicum. Eles não podem provar o calor e felizes para comer o “bagas” com as sementes intactas. Quando essas sementes passam através de pássaro, digestão, eles são depositados em um novo lugar, com um número suficiente de nitrogênio fertilizante rico para começar.

Fonte: https://portaldapimenta.com/gravida-pode-comer-pimenta/