5 coisas que você precisa saber sobre a perda de peso

Quando se trata de perder peso, a maioria de nós segue uma fórmula simples: a queima de mais calorias + comer menos calorias = perda de peso. O exercício é uma maneira de tentar queimar mais calorias, por isso temos de ir para o ginásio ou pegar um par de pesos pensando que vai finalmente ver o número na escala de polegadas a sua maneira para baixo. Infelizmente, isso nem sempre funciona dessa forma, algo que muitas vezes frustra novos usuários. Se você está fazendo todo esse exercício, você deve estar a perder peso, certo?

A verdade é que o exercício é um negócio complicado e há um número de coisas que podem afetar a quantidade de calorias que você queima. Sabendo o que é isto irá ajudá-lo a definir metas realistas e obter o máximo de seus treinos se comprar Super Slim X.

Quantas Calorias se Queima com o Exercício?

Se você está tentando perder peso com o exercício, você pode ter usado uma atividade calculadora para determinar quantas calorias você está queimando. Por exemplo, se você estiver 165 lbs e você vai correr por 30 minutos, esta calculadora mostra que você gastou cerca de 371 calorias. Não é mau para uma viagem de 30 minutos de treino, você pode pensar, mas você está recebendo toda a história? Não exatamente. Há algumas coisas a considerar quando se trata do exercício e perda de peso.

1. Net Calorias vs. Bruta de Calorias: a Maioria das calculadoras uso de actividade, a duração do seu treino e o seu peso para vir acima com uma estimativa de calorias queimadas, ou o que é conhecido como bruto calorias queimadas.

2. Intensidade do exercício: Você provavelmente sabe que tendo um passeio de não queimar tantas calorias como, por exemplo, correr uma milha tão rápido quanto você pode. O quão duro você trabalho desempenha um papel de quantas calorias você está queimando. Algumas calculadoras, especialmente aqueles em máquinas de cardio como esteiras e elípticos, não leve em conta coisas como o ritmo, a resistência e inclinação.

3. O Tipo de Exercícios você faz: Enquanto qualquer exercício é bom para o corpo, algumas atividades para queimar mais calorias do que outros, comprovando que o Plano Detox Caps funciona. Peso-rolamento de atividades como corrida, aeróbica ou a pé, a queimar mais calorias porque a gravidade requer que o seu corpo a trabalhar mais. Ao fazer a não sustentação de peso exercícios como andar de bicicleta ou nadar, não há como muito estresse gravitacional sobre os músculos, o que significa menos calorias gastas.

4. Eficiência mecânica: Você provavelmente nunca pensou que ser bom em uma atividade significa queimar menos calorias, mas que é exatamente o que acontece quando você se exercitar consistentemente. Acho que a primeira vez que você tentou uma esteira ou algum outro cardio máquina. Você provavelmente me senti estranho, segurando o rails e preocupante, que você pode cair. Ao longo do tempo, o movimento se tornou tão natural, você não pensou mais nisso. Como seu corpo tornou-se mais eficiente, você parou o desperdício de energia em movimentos desnecessários, o que leva a um número menor de calorias queimadas.

5. Exercício Compensação de Algo que muitas vezes não considerar é como o exercício afeta a nossa atividade para o resto do dia. Se você fizer um treino duro e, em seguida, tirar um cochilo ou ignorar um passeio à tarde, algo que normalmente não faria, você está queimando menos calorias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *